4 Tendências Para Bares e Restaurantes Para Terminar Bem 2018

Tendências no mercado de Bares e Restaurantes são base para o sucesso ou fracasso de um negócio. No mundo dos bares e restaurantes, estas tendências são indispensáveis para o sucesso. Segundo IFB, as empresas do segmento irão faturar por volta de R$178 bilhões e atender 80 milhões de consumidores mensalmente. Fique alerta para estas 4 Tendências Para Bares e Restaurantes Que Ainda Podem Ser Usadas Para Restaurantes em 2018.

01. Foco no Cliente é Essencial

4 Tendências Para Bares e Restaurantes Para Terminar Bem 2018

A cada dia está comprovado que uma das maiores Tendências Para Bares e Restaurantes é o foco no cliente e um atendimento diferenciado. As pesquisas mostram que jovens estão dispostos a pagar mais por uma boa experiência do que economizar.

Com o avanço tecnológico, muitos clientes promovem uma marca ou deixam empresários em maus lençóis. Se o jovem de hoje gostar do atendimento, da experiência, ele vai compartilhar uma boa imagem nas redes sociais. Caso o seu cliente não tenha sido bem antedido, pode esperar uma enxurrada de críticas.

Estabelecimentos tem investido muito em tecnologias que contribuam para facilitar o atendimento, dando mais agilidade e conforto para o cliente.

02. Cardápio Eletrônico e as Tendências Para Bares e Restaurantes

A tecnologia veio para ajudar e precisamos falar dela. Com cardápios eletrônicos, sua empresa agiliza os pedidos, além de mostrar ao mercado que está atento ao futuro.

É prático, rápido e econômico, evitando desperdício com papel e todo estresse em gráfica. Deixe a criatividade fluir e crie experiências profundas com seu cliente. Esta é uma das Tendências Para Bares e Restaurantes que podem custar um pouco no início, mas é um belo investimento.

03. Esqueça o desperdício

O consumidor brasileiro está antenado no mundo e a cada dia se conscientiza mais em relação ao desperdício de comida. Parece algo bobo, mas se algum cliente descobre que sua comida é jogada fora, isso pode gerar comoção de muitos outros clientes. Evite crises desnecessárias e siga a tendência de mercado.

Crie metodologias para não desperdiçar. É um dinheiro jogado fora, um problema que poderia ser evitado em todos níveis.

04. Seja Fitness e Vegan

4 Tendências Para Bares e Restaurantes Para Terminar Bem 2018

Cada um sabe do seu segmento, público alvo e demais características, então esta dica pode não se aplicar a todos.

A procura por estabelecimentos Vegan ou que servem comida fitness tem crescido e muitos possíveis clientes acabam se perdendo na falta de um cardápio variado. Você não precisa mudar tudo, basta acrescentar mais variedades.

Praticantes de esportes e veganos são um público que carecem de mais atenção e você pode ganhar muito com isso.


Espero que tenha gostado, continue ligado com a gente! Logo teremos mais dicas.

>> Leia também sobre Dicas para alavancar as vendas no seu Bar ou Restaurante.

Comentários